Postado por Gabriel Romes | 6 Comments

BSC Kids Entrevista Cameron Ocasio

Cameron Ocasio (Dice, em Sam & Cat) deu uma entrevista ao site BSC Kids. Ele falou sobre seu personagem na série, e um pouco da sua vida pessoal. Veja abaixo a entrevista traduzida pela equipe S&C News.

Conte-nos sobre seu personagem na série da Nickelodeon, “Sam & Cat”.
Bom, Dice é o vizinho que sabe de todas as fofocas, um garoto legal que pode ter vender qualquer coisa que você precisar.

O que a sua família acha da sua carreira como ator?
Eles tem me dado um grande apoio, desde o início.

Você tem algo em comum com o seu personagem, o Dice, na série e qual é o processo para entrar no personagem?
Nós dois nos vestimos bem, e entrar no personagem é algo natural pra mim.

Como você equilibra estar na escola e ser um ator?
Bom, acontece que eu estudo em conjunto no set, através de uma escola online.

Os seus amigos te tratam de forma diferente desde que se tornou ator?
Nem tanto. Tentamos manter contato, o quanto for possível.

Se você pudesse trabalhar com uma celebridade, quem seria e por quê?
Eu adoraria trabalhar com Jim Carrey, porque ele é muito engraçado.

Quais são seus hobbies fora da atuação? Você faz qualquer alguma artes marciais, como o Goomer?
Eu jogo vídeo-games e faço mágica. Quanto às artes marciais, eu pratico desde que eu tinha 7 anos de idade, Karate, Jiu Jitsu e alguns boxes.

Qual foi a cena mais difícil de filmar em "Sam & Cat" e como é trabalhar com Jennette McCurdy e Ariana Grande?
Segurando um cão por um longo tempo ao completar a cena. Trabalhar com a Jenette e a Arianna é incrível, super divertido, é a oportunidade de uma vida.

Alguma informação que você pode nos dar dos novos episódios de "Sam & Cat"? Algo que você possa nos dizer sobre esta temporada? As cenas favoritas?
Infelizmente, não posso dar qualquer informação futura, mas vou dizer que os próximos episódios serão super engraçados, portanto, fiquem atentos. Essa primeira temporada foi tão boa que a Nickelodeon estendeu a temporada por mais de 20 episódios, o que é incrível. As minhas cenas favoritas é quando eu trabalho com os animais.

Você pode nos contar algo engraçado que acontece ou aconteceu por trás das câmeras? Qual é a pessoa que mais faz pegadinhas no set?
Uma vez quando a Jennette estava no set, eu enchi seu camarim de papel higiênico, uma pegadinha, e então ela acabou me pegando alguns dias depois.

Qual é a sua série favorita da Nickelodeon (além de Sam & Cat, claro) e por que?
As duas, iCarly e Victorious foram minhas séries favoritas, assim como Drake & Josh, isso já diz o quanto eu amo todos os trabalhos do Dan Schneider.

Há alguma celebridade que você está morrendo de vontade de conhecer?
Jim Carrey e Johnny Depp.

Você tem irmãos ou irmãs e como eles o ajudam a você se preparar para o papel?
Eu tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova, e eu tenho certeza que de alguma forma eles me ajudam a me preparar para o personagem que eu atuo.

Quem é a celebridade mais legal que você conheceu ao ser um ator?
Miranda Cosgrove.

E qual é a sua estrela favorita da Nickelodeon do passado ou presente, e por quê?
Josh Peck, porque ele era muito engraçado para mim enquanto crescia e assistia Drake e Josh.

Há algum outro projeto futuro que você pode nos contar?
Nenhum no momento, apenas me concentrando pra Sam & Cat.

--- x ---

Após finalizar, o site BSC Kids agradeceu ao Cameron pela entrevista. E aí, o que acharam?

6 comments:

  1. Muito legal, Sam & Cat é mt showw
    ñ sei pq a audiencia esta tão baixa, para uma serie tão boacomo essa.

    ReplyDelete
  2. Espero que ele tenha sucesso nos seus trabalhos futuros e em Sam&Cat.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A amizade da Carly e da Sam era mais legal.

      Delete
  3. Oo alguem de vcs sabem se vai ter um novo ep de Sam & essse sabado?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez no próximo. Vai ter a volta daquelas garotinhas britânicas se vingando.

      Delete