Postado por Junnior Lopes | 5 Comments

Primeira temporada de Sam & Cat com 40 episódios!




Hoje (11), foi divulgado pela Nickelodeon que a primeira temporada de Sam & Cat terá 40 episódios, o dobro do previsto. Dan Schneider, criador da série, tuitou:


Tradução: Wowza! A rede de TV dobrou a primeira temporada encomendada
 de @SamandCat de 20 para 40 episódios!! Ahhhh!!


Sam & Cat vem sendo um grande sucesso no canal, desde a estreia, no dia 08 de junho, o maior lançamento live-action da Nickelodeon em três anos, com 4,2 milhões de telespectadores. Até agora quatro episódios foram ao ar.
"É um pedido alto, mas também parece muito bom. O show foi tão bem recebido, e a concorrência é maior do que nunca nestes dias. Fazendo um show de sucesso é ainda mais desafiador hoje do que, digamos, 10 anos atrás", Schneider diz. "É um pouco assustador fazer 40 episódios em sua primeira temporada, mas o que torna tudo mais divertido é o sucesso, porque estamos todos compartilhando isso."
Para a Nickelodeon, permanecer no negócio com Dan Schneider é fundamental, já que ele produziu sete shows de sucesso (de Kenan & Kel e Drake & Josh para iCarly e Victorious) na TV. "Nós estamos tentando manter nosso recorde de excelência", diz Schneider sobre sua empresa Schneider's Bakery. "Queríamos Sam & Cat popular e algo que fosse motivo de orgulho. Nós sentimos que conseguimos, e isso é um grande começo. É bom não bombardear!"
A produção dos 20 episódios iniciais termina nas próximas semanas. Após as filmagens concluídas no primeiro semestre, os roteiristas voltarão em setembro para a segunda metade da temporada. As estrelas convidadas em um próximo episódio incluem Penny Marshall e Cindy Williams da antiga série Laverne and Shirley, e o retorno da Sophia Grace e Rosie do The Ellen DeGeneres Show.

5 comments:

  1. Acho que Sam e Cat só vai ter 3 temporadas,porque se a 1ª temporada tem 40 episódios,os outros 20 de repente,serão das outras 3,porque as séries da Nick tem limite de 60 episódios.
    Mas espero que tenha mais temporadas,assim como iCarly.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pelo visto, o sucesso tá tão grande, que vai ser melhor que icarly... Icarly teve 25 episódio na primeira temporada... acho que 60 episódios não são nada pra arriscarem 40 episódio logo em um temporada... Vamos torcer pra ser 40 episódios em cada temporada!!!

      Delete
  2. Ei, quando Sam e Cat vai estrear no Brasil?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lá pra Setembro, provavelmente no final do ano. Ou então no primeiro trimestre de 2014.

      Delete
  3. Sucesso é pouco pra Jennette e Ariana! Tomara que venham muitas outras temporadas gigantes pela frente!

    ReplyDelete