Postado por Junnior Lopes | 5 Comments

Estrela de Victorious em Sam & Cat?

Um post recente no Facebook de Sam & Cat deixou os fãs curiosos, já que alguém do elenco de Victorious poderia estar em algum episódio próximo da série. Confira o post:


Tradução: Ok, se você tivesse que adivinhar qual estrela de Victorious
 está em Sam & Cat esta semana, quem você diria? Vai!


Atualização
A estrela convidada é Eric Lange (Sikowitz), e estará no episódio #MommaGoomer, que vai ao ar dia 10/08, sábado. Foi confirmado após a divulgação dessa foto:

5 comments:

  1. ou a liz,pq tem umas fotos dela com o pessoal de sam&cat. enfim tomara q tenha uma participação,iria ser mto legal

    ReplyDelete
  2. Eu tenho quase certeza que é o Sikowitz, pois já vi vários vídeos e fotos com a Sam e a Cat na Hollywood Arts. Acho que ele vai aparecer no próximo episódio... A Liz acho que não é, pois ela só assiste os ensaios. Quem sabe?

    ReplyDelete
  3. Mais ainda preferia que fosse o Robbie!

    ReplyDelete
  4. também queria que fosse o Robbie, porque eu amo muito o cabbie, mas
    o Sikowits também acho legal

    ReplyDelete