Postado por Junnior Lopes | 0 Comments

Vídeo: Twist entrevista Ariana e Jennette


A revista americana Twist fez uma entrevista com Ariana Grande e Jennette McCurdy, nos bastidores da photoshoot da nova série da Nickelodeon Sam & Cat! Veja:

Legenda do vídeo:
Jennette: Hey leitores do twist! O que há?
Ariana: Eu sou Ariana.
Jennette: Eu sou Jennette.
Ariana: E queremos mostrar o que estamos vestindo neste photoshoot.
Jennette: Por que você não nos diz um pouco sobre seu traje?
Ariana: Eu estou vestindo um vestido branco com pequeno salto bege e tem essas bolinhas
Jennette: Ah .. malha. Eu gosto do colar também.
Ariana: Tem um monte de pinos porque não me encaixa muito bem.
Jennette: É tudo pregado! Estou usando botas de couro preta que eu não consigo andar. Estas são as minhas partes favoritas da minha roupa, eles são pulseiras spike e gosto desta coisa. Então eu tenho esses dois anéis de bling-ey, eles são muito grande. E então eu tenho um vestido roxo com um colar de Peter Pan e uma jaqueta jeans preta. Eu disse provavelmente metade dessas palavras erradas, eu não sou bom em falar a coisa certa. Eu nunca tive esse tipo de vestido.
Ariana (segurando as pulseiras perfurantes de Jennette): São realmente muito perigosos.
Jennette: Eles são, eu poderia matar alguém.

0 Comments: