Postado por Junnior Lopes | 0 Comments

Jennette faz Q & A em Las Vegas


Jennette fez recentemente em Las Vegas, um Q & A, significa Questions & Answers (Perguntas e Respostas). Jennette McCurdy queria responder às perguntas dos seus fãs enquanto ela visitava Las Vegas. Entre as perguntas, ela diz que voltará aos estudios de Sam & Cat na próxima semana, e que já foi muitas vezes na casa de Miranda Cosgrove. CONFIRA!
Veja as perguntas que os fãs enviaram:

Q & A - Jennette McCurdy


Q: Foi divertido estar em iCarly?
A: muito

Q: Quem é seu melhor amigo?
A: Miranda. Também meu amigos Allison e Tanner e Smithers

Q: Você prefere nuggets de frango como dinossauro ou qualquer forma aleatória?
A: dinossauros.

Q: Se você fosse um Pokémon que um seria?
A: Zaptos ou mewtew

Q: Qual a celebridade que é a sua paixão?
A: Benedict Cumberbatch

Q: Seu nome rima com clarinete! O que há com isso?
A: Rima. Eu deveria usar.

Q: passatempo favorito? :)
A: escrever, fazer música para se divertir, assistir tv, ver filmes, trabalhar fora.

Q: Você ainda gosta de maçãs?
A: amo

Q: Qual é a primeira coisa que você nota em um cara?
A: olhos, comportamento, maneira de falar

Q: diz oi para mim?
A: oi linda

Q: Eu estou com sono, mas eu vou ficar aqui para ver se você vai me responder ;) Eu te amo doce <3
A: oi

Q: Qual o tamanho do sapato que você usa?
A: sapato tamanho 7,5

Q: Verão ou inverno?
A: inverno

Q: Você já tentou ser normal?
A: Eu sou o meu próprio normal

Q: qual é o seu show favorito do cirque de Soulie? A: íris, mystere e zarkana

Q: Por que você nunca vê os meus tweets? Eu não entendo! : C Por favor, diga "eu te amo" para mim? : 3
A: Eu vejo você

Q: último filme que você assistiu?
A: Clube da Luta

Q: Ama seus fãs?
A: claro

Q: Que conselho você dá a alguém que está com raiva o tempo todo, não é feliz e é negativo sobre a vida?
A: animar, Charlie! Vá assistir willy wonky e a fábrica de chocolate

Q: Qual é o seu programa favorito?
A: Atualmente estou assistindo pátria e meninas. meus programas favoritos sempre são SNL, Arrested Development, sherlock, e os amigos

Q: Eu ouvi sherlock é bom .. você me recomendar a assistir? :)
A: mais definitivamente! Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são gloriosos juntos

Q:
A: AMOR! eles não são o mais aconchegante?

Q: Você ainda tem o seu urso de pelúcia, Norm?
A: claro! apenas malvados tem ursos de pelúcia

Q: Você canta como um anjo
A: Espere até me ver andar sobre a água! hahah

Q: Você gosta de nutella: D
A: é tão bom. você já tentou cookie butter?

Q: cupcake ou sorvete?
A: sorvete

Q: Olá jennette, como foi o seu dia hoje?
A: fantástico, como foi o seu?

Q: meu amigo @ liarjennette estava dormindo triste porque você não está seguindo seu mais!Pode refollow ele?
A: eh! não sei como isso aconteceu!

Q: Quase dois milhões? Eu me lembro de quando você quebrou 200K, haha.
Uma: obrigado pelo longo tempo de suporte :)

Q:. Parabéns para todos que você percebeu namorada
A D ::

Q: se você tivesse que escolher uma cor diferente para os seus olhos o que seria?(Vermelho) (roxo) (amarelo) (cinza) ou (laranja)
A: definitivamente roxo

Q: tem ido a casa nova da @ MirandaCosgrove?? A: sim um monte!

Q: Você gostaria de visitar o Peru? Eu te amo tanto! meu sonho é conhecer você, te amo ídola!
A: yeah!

Q: vendo @ jennettemccurdy em minhas respostas, depois de dois anos é tão impressionante, sério o meu coração está batendo tão rápido <3 obrigado por ser você menina!
A: Obrigado por ficar ao redor. :)

Q: para mim é três anos.
A: eh! a sério? feliz 3 anos de aniversário :)

Q: Quando é a próxima vez que você vai ver Ari?
A: espero que em breve! na próxima semana, tenho certeza

Q: Por favor, siga-me <3 muito amor para você <33!
A: segui

Q: Você tem uma voz bonita, sempre natural, desprovido de desnecessárias e extra campos musicais! Você é um artista completo.
A: obrigado.


TRADUZIDO POR SAM & CAT NEWS ( MANTER CRÉDITOS)

0 Comments: