Postado por Junnior Lopes | 0 Comments

Casa da infância de Ariana Grande está a venda


A casa da infância de Ariana em Boca Raton, Flórida, está atualmente à venda. A casa está no mercado no valor de $ 2.49 milhões.


Aqui estão algumas das características da casa:

7.590 pés quadrados
5 quartos
6 banheiros
Piscina
Sauna
Quintal
Sala de Projeção (Cinema)
Estúdio de Gravação
Observatório Astronómico (com telescópio)

Veja o que Ariana diz sobre a casa:

"Esta foi uma casa perfeita que cresci. Eu sempre vou ter muitas lembranças positivas de lá, pessoalmente e profissionalmente, de nossa festa anual de véspera de Natal e reuniões de família, a grande festa na piscina  quando eu terminei o ensino médio. Eu nunca vou esquecer da cozinha quando eu descobri que eu tinha entrado no show da Broadway, ou o estúdio de gravação ao lado do meu quarto, que ajudou a lançar minha carreira musical. Espero que quem comprar a casa vai ter tantas experiências maravilhosas como eu tive."

Veja o que a Mãe, Joan Grande diz:

"Esta casa foi feita para uma família que ama a acolher o outro em sua casa. Alguns dos momentos mais felizes da minha vida foram, nesta casa, festa de aniversario de 80 anos dos meus pais aniversário, as noites na sala de cinema assistindo filmes com os nossos filhos, e usando o observatório para presenciar um eclipse. Estamos tão triste por deixar esta casa, mas estamos muito felizes por outra família que vai desfrutar de seu calor e amor."

0 Comments: